António Sala despediu Manuel Luís Goucha? Descubra aqui
Radialista era diretor de programas quando apresentador esteve na Rádio Renascença
António Sala, de 75 anos, foi um dos convidados do 'Dois às 10', da TVI, desta sexta-feira, 15 de março.
Em conversa com Cláudio Ramos, o locutor de rádio aproveitou a ocasião para esclarecer uma velha história que corre sobre ter despedido Manuel Luís Goucha quando este estava na Rádio Renascença.
"Isso é uma velha história. Já agora, para o pacote ser mais completo, era ele e a Teresa Guilherme. Não foram despedidos, não renovaram o contrato. É diferente. Um contrato de seis meses é um contrato de seis meses, poderá ser ou não renovado", respondeu António Sala.
"O Manuel Luís e a Teresa são dois excelentes profissionais, para além disso eu tenho pelo Manuel Luís uma amizade profunda e uma grande admiração", acrescentou.
Mais tarde, António Sala acabou por ser surpreendido com uma mensagem do apresentador: "Parabéns por estes 60 anos [de carreira]". Vale recordar que o radialista era diretor de programas da Rádio Renascença quando Teresa Guilherme e o apresentador da TVI tinham lá um programa.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt