António Zambujo fala pela primeira vez sobre Carolina de Deus
Foi na Rádio Renascença que o cantor foi confrontado sobre os rumores de uma suposta relação com a jovem cantora
António Zambujo, de 48 anos, esteve recentemente no programa 'As Três da Manhã', na Rádio Renascença, onde o nome de Carolina de Deus, de 23, com quem há rumores há vários meses que o cantor possa ter uma relação amorosa, veio à baila.
"A Renascença é a emissora católica portuguesa, ou seja, nós aqui amamos todas as criaturas de Deus. Tu amas só uma, a Carolina de Deus?", lançou Inês Lopes Gonçalves.
Entre muitos risos, o intérprete de 'Pica do 7' respondeu: "Eu gosto muito da Carolina de Deus, mas não amo só uma criatura de Deus, amo outras também", disse António Zambujo sem se comprometer.
Até ao momentos, os dois cantores, que têm uma diferença de 25 anos de idade, não confirmaram nem desmentiram as noticias de uma suposta relação amorosa entre os dois.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt