Apaixonado? Francisco Monteiro partilha fotografia misteriosa

Ex-concorrente do 'Big Brother' foi jantar com Bruna Gomes, Bernardo Sousa, Flávio Furtado e uma companhia não revelada.

27 de abril de 2024 às 09:49
Francisco Monteiro
Bruna Gomes e Bernardo Sousa Foto: Instagram
Flávio Furtado Foto: DR
Márcia Soares e Francisco Monteiro Foto: Instagram
Márcia Soares Foto: Instagram

1/5

Partilhar

Francisco Monteiro esteve num jantar com alguns amigos, entre os quais, Flávio Furtado, Bruna Gomes e Bernardo Sousa. Contudo, houve uma companhia que o vencedor do 'Big Brother 2023' (TVI) preferiu manter no anonimato. Mesmo assim, não hesitou em partilhar um registo nas redes sociais, onde surge a segurar uma mão, com um coração preto.A partilha não demorou a ganhar repercussão entre os fãs, que ficaram em êxtase e equacionaram: "Mão da Márcia [Soares], há uma foto dela com uma aliança nesse dedo", "Estão juntos", "Sejas muito feliz amorito tu mereces" ou "Ele namora. E não é com a Márcia" – são alguns dos comentários no X, antigo Twitter.Ora veja: 

Contudo, Márcia Soares, por volta da mesma hora, partilhou uma fotografia de uma refeição, algo que nada tem que ver com o que foi mostrado por Francisco e por isso indica que é pouco provável que os dois tenham estado juntos. Já Bruna Gomes, Bernardo Sousa e Flávio Furtado fizeram bastantes partilhas do jantar com Francisco Monteiro. Contudo, em momento algum revelaram quem era a quinta pessoa presente. 

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar