Aparências iludem: Quarto de Betty Grafstein (em clínica de luxo) tem pouco de 'premium'
Desde que regressou a Nova Iorque, a socialite tem estado acamada numa clínica. Fotografia mostra agora as condições em que vive.
No início de junho, Betty Grafstein foi transferida da CUF de Cascais, onde esteve internada, para Nova Iorque (foi levada pelo filho, Roger). Nas últimas semanas, a ainda mulher de José Castelo Branco tem estado a viver numa clínica conhecida por ter alguns espaços de “luxo”.
Maya, no ‘Noite das Estrelas’, mostrou imagens institucionais de um dos quartos ‘premium’ dessa unidade, onde é possível ver uma carpete, cadeiras, uma cozinha, etc.
No entanto, no programa da CMTV de quarta-feira, a apresentadora exibiu também uma foto de Betty no verdadeiro quarto em que se encontra, muito longe da imagem dos melhores quartos desta clínica.
A socialite, de 95 anos, surge acamada numa divisão que de luxo pouco tem. “Acreditem que é Lady Betty que está na fotografia, está devidamente desfocada, mas percebe-se então o luxo em que está”, afirmou Maya. Na TVI, Castelo Branco foi questionado sobre as condições em que estaria a viver Betty.
“Não esperava. Fiz tudo para a Betty nunca ter um fim desta forma, para ter um fim com dignidade. Continuo a ter fé que ela chegue aos 100 anos, recupere, porque ela, neste momento, nem se consegue levantar”, afirmou o socialite.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt