Após escândalo, Manuel Santana Lopes regressa à rotina e surge novamente em público

Ex-agente que burlou Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira voltou a sair à rua após passar semanas isolado em casa.

05 de maio de 2025 às 16:53
Manuel Santana Lopes
manuel santana lopes, ines mendes da silva.jpg
manuel santana lopes, ines mendes da silva.jpg

1/3

Partilhar

Após mais de um mês isolado em casa, Manuel Santana Lopes retomou as suas rotinas diárias e voltou a sair à sua. O regresso à 'normalidade' acontece depois das acusações de burla às suas ex-agenciadas Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira num valor que se crê atingir os 300 mil euros.


Segundo Adriano Silva Martins, comentador do 'V+ Fama', o ex-agente da Notable foi visto em público com amigos. "Manuel Santana Lopes já não está fechado em casa. O ex-agente, acusado de burlar Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira e a agência Notable, foi visto no passado sábado num almoço com amigas no Alentejo", afirmou o apresentador.

Pub


"Manuel Santana Lopes estava em Vila de Frades, muito perto da Vidigueira, numa adega regional, e estava muito bem acompanhado por várias amigas", acrescentou.

Manuel Santana Lopes apresentava ainda algumas mudanças físicas: "O que me dizem é que foi um almoço animado, embora tenham visto que o Manuel Santana Lopes ganhou peso e também com uma imagem um pouco mais desalinhada do que aquela que nos tinha acostumado."

Pub

Recorde-se que Carolina Patrocínio falou recentemente sobre a burla do ex-agente que considerava seu amigo. "Isto é algo que mexe muito mais do que uma traição de alguém que nós não conhecemos", disse a apresentadora da SIC Mulher.

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar