Após rumores de separação: Isabel Figueira janta com namorado

Contrariando os rumores de separação noticiados esta semana na imprensa, Isabel Figueira e Pedro Barroso fizeram um jantar romântico em Lisboa.

18 de agosto de 2010 às 08:42
importa Foto: Direitos reservados
Partilhar

Contrariando os rumores de separação noticiados esta semana na imprensa, Isabel Figueira e Pedro Barroso fizeram um jantar romântico em Lisboa. O CM surpreendeu o casal a sair do restaurante Meninos do Rio no domingo à noite.

Durante o jantar - sushi - Isabel e o namorado mostraram--se bastante animados e chegaram a trocar alguns carinhos à mesa. Horas antes, apurou o CM, o actor e manequim surpreendeu a apresentadora nos bastidores de ‘Volta a Portugal'.

Pub

"Ele escondeu-se na casa de banho do camarim do João Baião com um ramo de rosas. Todos sabíamos menos a Isabel", conta ao CM fonte da produção da prova, que chegou ao fim no domingo, em Lisboa.

"Quando ela foi ao camarim ele apareceu-lhe à frente com um ramo de rosas vermelhas e deu-lhe os parabéns pelo sucesso do programa", acrescenta a mesma fonte.

Pub

Isabel Figueira, recorde-se, passou as últimas duas semanas a conduzir a emissão da Volta a Portugal em Bicicleta para a RTP 1. A seu lado teve João Baião e Carla Matos Gomes.

Mais fotografias em FOTOS

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar