Apresentadora da Eurovisão revela: "Apalparam-me três vezes"
Hannah Waddingham desabafou sobre um episódio desagradável que viveu
Hannah Waddingham foi a artista escolhida para apresentar o Festival da Eurovisão 2023, que decorreu me Liverpool, no Reino Unido.
Apesar já ter participado em projetos de enorme sucesso, tais como as séries 'Ted Lasso' ou 'A Guerra dos Tronos', foi só depois de ter apresentado a competição internacional que a sua vida e o seu percurso despertaram mais interesse."Nunca tinha sido apalpada na minha vida, mas eles apalparam-me três vezes numa semana. Para entrar nas gravações tive de andar pelo hotel vestida de Tonya com um biquíni reduzido e saltos altos, com pessoas a olhar para mim de boca aberta e muitos apalpadores", contou.
Hannah Waddingham deu uma entrevista ao 'The Mirror' e revelou que foi assediada por alguns hóspedes do hotel onde se encontrava para as gravações da comédia 'Benidorm', em Espanha.
Apesar já ter participado em projetos de enorme sucesso, tais como as séries 'Ted Lasso' ou 'A Guerra dos Tronos', foi só depois de ter apresentado a competição internacional que a sua vida e o seu percurso despertaram mais interesse. Hannah Waddingham deu uma entrevista ao 'The Mirror' e revelou que foi assediada por alguns hóspedes do hotel onde se encontrava para as gravações da comédia 'Benidorm', em Espanha. "Nunca tinha sido apalpada na minha vida, mas eles apalparam-me três vezes numa semana. Para entrar nas gravações tive de andar pelo hotel vestida de Tonya com um biquíni reduzido e saltos altos, com pessoas a olhar para mim de boca aberta e muitos apalpadores", contou.
"Tive que evitar fazer o que faria instintivamente: partir-lhes a cara, porque estava a trabalhar", revelou ainda, mostrando-se indignada com o que aconteceu.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt