Armando Gama regressa à TV após acusações de violência doméstica: "Perdi peso"

Artista foi detido e proibido de se aproximar da mulher e do filho.

05 de março de 2021 às 16:12
Armando Gama Foto: Direitos Reservados
Armando Gama Foto: Direitos Reservados
Herman José Foto: Direitos Reservados
Armando Gama Foto: Direitos Reservados

1/4

Partilhar

Um ano após o escândalo de violência doméstica, Armando Gama, de 66 anos, voltou a reaparecer em público no programa 'Cá Por Casa', da RTP1, apresentado por Herman José, e captou atenções.

Visivelmente diferente, o apresentador questionou-o acerca da mudança física. "Perdi peso. Foi automático, talvez este período [tenha ajudado]", respondeu, não se alongando em mais explicações

Pub

O certo é que a aparência do músico deu nas vistas. No entanto, Herman optou por não explorar o assunto e avançou com a conversa acerca das memórias passadas do 'Festival da Canção'.

Há um ano, Armando Gama foi acusado de violência doméstica pela companheira Bárbara Barbosa, de quem tem um filho, de seis anos. O caso tomou porporções maiores com a detenção do artista pela polícia. Foi posteriormente presente juiz e ficou proibido de contactar e aproximar-se da mulher. 

Pub

Na sequência do escândalo familiar, o artista que se popularizou com a canção 'Esta Balada Que Te Dou', em 1983, perdeu o emprego em vários espaços de música noturna e foi obrigado a encontrar uma nova residência.

Este domingo, Armando Gama regressa ao 'Festival da Canção', na RTP1, para um momento musical da Grande Final do certame, que vai apurar a canção representante de Portugal na Eurovisão.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar