Artistas em choque com a morte de Nuno Guerreiro
Multiplicam-se as homenagens entre famosos.
A morte de Nuno Guerreiro, aos 52 anos, surpreendeu tudo e todos. O cantor algarvio morreu esta sexta-feira, numa unidade hospitalar em Lisboa.
Nas redes sociais multiplicam-se as homenagens e mensagens de pesar dedicadas ao artista da banda 'Ala dos Namorados'.
Manuel Luís Goucha foi uma das figuras que não ficou indiferente à notícia e agradeceu-lhe pelo seu "encantamento da voz e talento". "Que se soltem os beijos de quem lá mora e amas", escreveu o apresentador da TVI.
Também a apresentadora da RTP, Sónia Araújo ficou incrédula a partida de Nuno Guerreiro. "Muito triste. A tua música, a tua voz vai perdurar para sempre! Continuaremos como tu a ser caçadores de sóis e de espírito livre! Um beijo, Nuno", escreveu nas redes sociais.
"Partiu hoje Nuno Guerreiro! Ficam a voz, as canções e uma presença que atravessava o tempo com doçura e força. Há tanto que ficou por dizer, mas quem o conhecia e ouviu, sabe. A música portuguesa perde hoje alguém único. E quem o amava vai sentir a sua falta todos os dias. Descansa em paz, meu doce", pode ler-se na publicação da cantora Nucha.
Além do meio artístico, também figuras da política como Marcelo Rebelo de Sousa e Luís Montenegro prestaram homenagem ao artista.
Catarina Furtado, João Baião, Cristina Ferreira, Diogo Piçarra e Dino D'Santiago também dedicaram homenagens ao cantor português.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt