As escapadinhas de luxo dos craques do futebol

Dubai é destino favorito de Grimaldo, mas Rui Vitória prefere Portugal.

02 de junho de 2019 às 01:30
Grimaldo com a namorada Foto: Direitos Reservados
Alejandro Grimaldo Foto: Direitos Reservados
Loris Karius Foto: Direitos Reservados
Koke com a namorada Foto: Direitos Reservados
Rui Vitória de regresso a Portugal Foto: Direitos Reservados

1/5

Partilhar

Alejandro Grimaldo tem sido notícia pelas exibições em campo ao serviço do Benfica. Mas há uma razão para isso: Ana Fuster García.

A bela espanhola, jurista especializada em criminologia, é a musa inspiradora do jogador. Foi com ela que o craque rumou ao Dubai para alguns dias de descanso e, claro, muito romance. Mas não é o único a desfrutar das paisagens paradisíacas do Dubai em boa companhia.

Pub

Também Koke, do Real Madrid, viajou com a mulher, a antiga professora de educação física, Beatriz Espejel, para os Emirados Árabes Unidos.

Já Rui Vitória, quatro meses depois de ter assinado com o Al Nassr, está de regresso a Portugal e fez questão de agradecer o apoio da família e amigos nesta fase. "A vida é isto! De vez em quando temos de mudar de rumo, percorrer caminhos novos, desconhecidos, para alcançar o que queremos!", escreveu nas redes sociais.

Pub

Destaque ainda para o guarda- -redes do Liverpool Loris Karius, que está a gozar umas férias românticas na Grécia com a namorada, a modelo Sophia Thomalla.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar