As guerras de Rita Pereira

A actriz declarou guerra a Jaciara e à ex-agente Cristina Paiva. Angélico Vieira é o centro da batalha entre estas mulheres.

28 de novembro de 2009 às 08:42
importa Foto: Tiago Sousa Dias
Partilhar

Mais de oito meses depois de já não ter qualquer ligação com Rita Pereira, Angélico Vieira continua a motivar uma verdadeira guerra entre a ex--namorada, Jaciara, com quem trabalhou num videoclip, e Cristina Paiva, a sua agente. Os desentendimentos começaram a vir à tona agora graças ao roubo do telemóvel da actriz, há mais de um mês.

O verniz estalou entre as três mulheres devido a uma série de mensagens anónimas que Rita Pereira terá enviado a Jaciara, insultando a ex-mulher de Deco devido à proximidade com Angélico. 'As mensagens eram de muito baixo nível, eram palavras mesmo ordinárias', revela Jaciara à Vidas.

Pub

A actriz nega que tenha 'perdido tempo' com mensagens e aproveita para disparar contra Cristina Paiva, sua ex-agente e actual representante de Angélico e Jaciara. 'Foi a Cristina Paiva que começou com essa notícia [das mensagens]', acusa Rita Pereira.

Por sua vez, Cristina Paiva não ficou calada e dispara contra aquela que em tempos foi sua amiga. 'Fui eu que a coloquei no patamar em que está. Fica-lhe muito mal dizer estes disparates, que têm a ver com a sua sanidade mental.'

Pub

Na lista de inimigas da actriz constam ainda Diana Chaves e Joana Duarte. As zangas aconteceram na altura dos ‘Morangos com Açúcar’, por um único motivo: Angélico.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar