As verdadeiras razões por trás da saída de Fanny Rodrigues da TVI
A 'belle portugaise' saiu da TVI após a extinção do programa 'Somos Portugal', decisão que nunca aceitou de ânimo leve.
Fanny Rodrigues perdeu o seu lugar na TVI com o fim do programa 'Somos Portugal', em novembro de 2024, após 13 anos de emissão. Desde então que a ex-concorrente de reality show não tem qualquer projeto em antena.
A 'belle portugaise' continua sem comprender a decisão tomada pela estação de Queluz de Baixo e fez questão de o sublinhar na sua página de Instagram: "Tenho pena de quem tomou esta decisão. Tenho mesmo. Os números não deviam valer mais do que a felicidade de quem nos via".
Tais declarações foram motivo de conversa no programa 'Manhã CM', da CMTV, desta segunda-feira, 9 de junho. "Eu sinto que ela saiu magoada, como quase todas as pessoas que saem da TVI saem magoadas. Eu já não estou magoada, fiz o meu luto, fui à psicóloga", afirmou Helena Isabel.
A ex-comentadora da TVI destacou: "Nós quando estamos a trabalhar em equipa, também temos que perceber que a nossa relação com os nossos colegas, com os nossos patrões, é extremamente importante. E quando, de facto, o ambiente se torna altamente pesado e tóxico, isso pesa muito para a tomada de uma decisão".
E acrescentou, revelando novos detalhes: "Eu não sei, de facto, ao certo o que é que aconteceu. Sei que se vivia um ambiente de muito mal-estar [nos bastidores], movido por algumas atitudes que ela tinha relativamente, por exemplo, a dançarinas, a cabeleireiras, a pessoas exteriores à relação relativamente ao ex-companheiro [Jorge Frade, operador de câmara no 'Somos Portugal']. Acho que eram ciúmes, havia muitos ciúmes envolvidos, havia ali cenas…"
"Eu acho aquilo que pesa em quase todas as pessoas que saíram da TVI foi a forma como foi comunicado, desde o Santiago [Lagoá], desde a Fanny, desde a Leonor Poeiras, eu própria. Portanto, as pessoas vão saindo dos projetos e não saem a bem porque sentem-se altamente descartadas, portanto, eu acho que é isso que a Fanny também sente", rematou
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt