Assustador! Paris Hilton filma o filho bebé a apontar para fantasma
Socialite partilhou vídeo nas redes sociais para mostrar que não estava a brincar.
Paris Hilton registou o momento em que o filho, Phoenix, de dois anos, diz ter visto um fantasma na casa onde vivem, em Beverly Hills. A socialite norte-americana, de 44 anos, partilhou o momento com seus 26,8 milhões de seguidores do Instagram para pedir ajuda.
"Bem, estou assustada. Para todas as mães, isso já aconteceu com os seus pequenos? Adoraria saber... para fins de pesquisa", disse.
No vídeo, o pequeno Phoenix aponta para uma porta e afirma: "Está um fantasma ali". O pequeno repete a mesma frase várias vezes. Ele continua a repetir a palavra "fantasma" e também refere o "quarto da mamã" como um dos locais onde a entidade se encontra. "Fantasma nesta porta", garante a criança.
Veja o vídeo aqui:
Na caixa de comentários foram muitas as mães que se pronunciaram sobre o assunto. "Quando o meu filho falou em fantasmas, fiz uma limpeza com incenso, depois coloquei um pouco de sal em cada canto do quarto dele, no parapeito da janela e na entrada da porta. Ele disse que eles desapareceram depois disso, mas a cada poucos meses pede-me para refazer o ritual", disse uma. "Ele tem habilidades especiais, com certeza", avançou outra. "A minha filha, agora com 31 anos, VIU e INTERAGIU com pessoas que eu nunca tinha visto, até os quatro anos", relatou uma terceira.
Paris Hilton já tinha falado sobre fenómenos paranormais numa entrevista à 'Vogue'. Ela revelou que teve um encontro assustador durante uma visita à casa da avó. "Estávamos na sala de brinquedos e uma coroa começou a flutuar pela sala...", garantiu. "Porque, supostamente, uma menina que morou lá antes, mas aconteceu alguma coisa com ela na entrada da casa, tipo há 100 anos. E as pessoas diziam que viam-na ao espelho, a escovar o cabelo...", acrescentou.
Além de Phoenix, Paris é mãe de uma menina, London, de um ano.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt