Ator Miguel Costa lança apelo nacional e põe famílias a dançar
Iniciativa decorre este sábado, 16, e domingo, 17.
O ator Miguel Costa aproveitou os dias em isolamento social, durante a pandemia da Covid-19, para criar uma iniciativa para os mais jovens 'O Mini Atleta'. O objetivo passou por colocar crianças a fazer danças virais do Tik Tok.
Não satisfeito, o rosto da ficção da SIC decidiu reunir este fim de semana, no sábado, 16, e domingo, 17, a partir das 11 horas da manhãs, pais e filhos para o '1º Family Challenge Mini Atleta do Tik Tik 2020'.
Neste desafio, vai contar com o apoio do bailarino e coreógrafo Cifrão, que vai ajudar a eleger a família vencedora.
Ao longo dos últimos dias, o ator tem divulgado vários vídeos ao lado da filhas Luísa e Teresa, fruto da relação com a assistente de bordo Joana Rosa.
Esta semana, Miguel Costa retomou as gravações da novela 'Nazaré', da SIC. Antes de entrar em estúdio foi submetido a um teste de despiste ao novo coronavírus.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt