Ator morre nos incêndios de Los Angeles
Rory Callum Sykes é uma das 24 vítimas dos fogos nos Estados Unidos.
O ator Rory Callum Sykes, que ficou conhecido por entrar na série infantil britânica 'Kiddy Kapers', de 1998, é uma das 24 vítimas mortais dos incêndios de Los Angeles, nos Estados Unidos.
A morte do ator, de 32 anos, foi confirmada pela própria mãe Shelley Sykes. "É com profunda tristeza que dou a notícia que o meu lindo filho, Rory Callum Sykes, morreu. Estou de coração partido [...] Ele nasceu invisual e com paralisia cerebral, tinha dificuldade em andar. Ultrapassou muita coisa, fez cirurgias e terapias para conseguir recuperar a visão e aprender a andar", escreveu no X (antigo Twitter).
Na mesma publicação, a mulher conta que tentou apagar o fogo no telhado mas que não havia água pois tinha sido cortada. De seguida, tentou levar o filho para fora de casa mas o braço partido impediu-a de o conseguir mover, já que este estava numa cadeira de rodas. Saiu de casa para tentar encontrar ajuda, mas quando regressou encontrou o filho morto.
Rory Callum Sykes nasceu na Austrália, mas mudou-se recentemente para Los Angeles. Afastado da carreira na representação, devido à doença, era agora conhecido por ser streamer de videojogos.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt