Ator Nick Cordero morre vítima de coronavírus e deixa mulher destroçada: "O meu coração está partido"
Aos 41 anos, o artista não conseguiu vencer a doença após três meses internado em estado grave.
Nick Cordero morreu após três meses de internamento num hospital em Los Angeles, vítima do novo coronavírus.
Aps 41 anos, o estado de saúde do ator era partilhado pela mulher, Amanda Kloots, que deixava os seguidores a par da situação. Sempre ao lado do companheiro no momento difícil que atravessou, a atriz mostra-se destroçada por não ter sobrevivido ao pesadelo.
"O meu querido marido morreu esta manhã. A família rodeou-o de amor, cantando e rezando enquanto ele gentilmente deixava esta terra", escreveu a companheira nas redes sociais, poucos dias depois de anunciar que o ator tinha testado negativo no teste à Covid-19, mas com consequências irreversíveis.
"Deus tem outro anjo no céu agora", continuou, durante o texto emotivo que divulgou. "O meu coração está partido porque eu não consigo imaginar as nossas vidas sem ele", disse, referindo-se também ao filho em comum com o ator, Elvis, de apenas um ano.
"O meu querido marido morreu esta manhã. A família rodeou-o de amor, cantando e rezando enquanto ele gentilmente deixava esta terra", escreveu a companheira nas redes sociais, poucos dias depois de anunciar que o ator tinha testado negativo no teste à Covid-19, mas com consequências irreversíveis. "Deus tem outro anjo no céu agora", continuou, durante o texto emotivo que divulgou. "O meu coração está partido porque eu não consigo imaginar as nossas vidas sem ele", disse, referindo-se também ao filho em comum com o ator, Elvis, de apenas um ano.
"Ele era um ator e músico incrível. Ele amava a sua família e adorava ser pai e marido", disse.
"Eu vou amar-te para sempre meu querido marido", terminou, agradecendo o apoio e força a todos os fãs e profissionais de saúde que estiveram ao seu lado durante estes três meses.
mesmo depois dos médicos lhe terem aconselhado a despedir-se do marido
Na sequência do novo coronavírus, Nick Cordero enfrentou complicações nos pulmões e também teve de amputar a perna.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt