Atriz brasileira que estava desaparecida foi encontrada inconsciente e gravemente ferida em hotel
Maidê Mahl, de 31 anos, participou na série 'Vale dos Esquecidos', da Max.
, de 31 anos, que estava desaparecida há vários dias no Brasil, está internada no Hospital das Clínicas de São Paulo após ter sido encontrada inconsciente, gravemente ferida e muito debilitada num hotel na Vila Mariana, em São Paulo.
Maidê Mahl, conhecida de séries como 'Vale dos Esquecidos' (Max) ou 'O Rei da TV', desapareceu na segunda-feira, 2 de setembro, em Moema, na zona sul de São Paulo.
Durante o período em que a atriz esteve desaparecida, amigos e colegas mobilizaram-se nas redes sociais para ajudar nas buscas. Personalidades como Tatá Werneck e Camila Pitanga partilharam fotos e informações na tentativa de localizá-la.
Maidê enfrenta "problemas de saúde" há algum tempo, segundo avançou um amigo nas redes sociais, sem dar detalhes sobre sua condição, mas afirmando que ela era seguida na Escola Paulista de Medicina.
De acordo com a imprensa brasileira, a atriz perdeu a irmã, Geruse, há três meses, vítima de cancro.
Inicialmente, a polícia disse que Maidê tinha sido encontrada sem vida no hotel. Pouco tempo depois, o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa de São Paulo corrigiu a informação e declarou que ela foi localizada com lesões por todo o corpo e com a respiração fraca, tendo de ser reanimada.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt