Atriz chama "violador" a Kobe Bryant e é arrasada

Evan Rachel Wood lançou a polémica no Twitter ao recordar caso de abuso sexual da lenda da NBA.

28 de janeiro de 2020 às 20:01
Kobe Bryant
Evan Rachel
Evan Rachel
Kobe e Vanessa Bryant
Kobe Bryant

1/5

Partilhar

A atriz norte-americana Evan Rachel Wood está a provocar uma enorme polémica depois de ter chamado Kobe Bryant de "violador", poucas horas após a sua morte num trágico acidente de helicóptero ao lado da sua filha Gianna, de 13 anos.

"Ele era um herói do desporto. 

Pub

Ele também foi um violador ", escreveu a atriz na rede social Twitter, no domingo, após ter sido noticiada a sua morte. "Estas realidades podem existir em simultâneo", acrescentou.

Perante a publicação, que associou ao movimento #MeToo, um movimento contra o assédio sexual,  gerou-se uma forte onda de críticas e indiganação dos fãs que consideram de mau gosto o facto de a atriz ter tocado no assunto poucas horas após a tragédia.

Pub

"Aí está o movimento metoo completamente fora do controle. A atacar um homem que morreu nem há 24 horas", atirou um fã. As críticas à atriz sucederam-se em minutos.

Recorde-se que o lendarário jogador era casado com Vanessa Bryant há mais de 20 anos, com quem tinha quatro filhos em comum. Kobe tinha sido pai pela última vez há apenas sete meses.A história de amor enfrentou vários obstáculos, mas venceu sempre com a estrela da NBA a declarar-se constantemente a Vanessa através das redes sociais. Agora, a mulher de Kobe enfrenta um duro golpe do destino ao perder o marido e a filha Gigi, de apenas 13 anos, no mesmo dia.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar