Atriz de 'Terra e Paixão' fala sobre relação com Cauã Reymond em clima de polémica
Ator brasileiro foi acusado de machismo nos bastidores da novela 'Vale Tudo'.
Cauã Reymond tem estado envolvido em várias polémicas nos bastidores da novela 'Vale Tudo', depois de alguns comportamentos do artista terem deixado os colegas desconfortáveis e resoltados, nomeadamente a atriz Bella Campos, com quem contracena.
A discussão inicial terá sido motivada por críticas de Cauã ao desempenho de Bella, o que levou a atriz a formalizar uma queixa à Globo. Os atores ter-se-ão então envolvido numa discussão no parque de estacionamento da empresa, segundo noticiou a revista 'Veja', o que fez com que o clima de tensão aumentasse, levando até a uma interrupção das gravações.
Entre trocas de insultos e acusações de machismo, o ator pediu mesmo para abandonar a novela, o que obrigou a Globo a intervir.
A polémica levou a que Bárbara Reis, que contracena com o ator em 'Terra e Paixão', atualmente em exibição na SIC, também fosse questionada sobre a sua relação com Cauã nos bastidores. Ao que ela respondeu: "Tenho uma relação maravilhosa com ele. Houve uma relação de harmonia de trabalho incrível, sem qualquer questão em relação ao nosso trabalho. Ele é um amigo que eu tenho no trabalho e na vida. A minha relação com ele é 100%", afirmou à colunista Fábia Oliveira.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt