Atriz espanhola vive drama com morte de filho de 27 anos
Jovem lutava contra um cancro há cerca de dois anos e não resistiu à doença
Ana Obregón vive um dos momentos mais difíceis da sua vida com a morte do filho, Alessandro Lequio, de 27 anos.
O jovem travava uma luta contra o cancro há cerca de dois anos e não resistiu à doença. Ao longo das últimas semanas, em que esteve internado numa unidade hospitalar em Barcelona para ser submetido a um novo tratamento, a família uniu-se e fez de tudo para acompanhar Alex, que lutou até ao último minuto para vencer a doença.
Segundo a imprensa internacional, o jovem empresário recebeu a notícia de que havia vencido a batalha contra o cancro mas foi surpreendido com uma recaída, que se revelou fatal.
É um duro golpe para a família, que nunca perdeu o otimismo e a esperança na recuperação de Álex e que o sempre o acompanhou até ao fim da sua vida.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt