Atriz usou redes sociais para encontrar Isabel Lima
Mãe da mulher desaparecida trabalhava para Dalila Carmo.
Desde o primeiro momento que Dalila Carmo divulgou (nas suas redes sociais) e incentivou à republicação dos apelos da família
de Isabel Lima, a portuguesa de 42 anos que desapareceu nos Caminhos de Santiago e que era filha de Beatriz, funcionária que cuidava da casa da atriz. Agora que o corpo de uma mulher foi encontrado em Vigo, Espanha,
o mistério pode estar prestes a
“A Dona Beatriz, que toma conta da minha casa e da minha vida há 7 anos, tem a filha, Isabel, desaparecida desde o dia 7 de setembro”, partilhou, na época.O corpo da mulher encontrado domingo dentro de uma mala, naquela cidade, tem cerca de metro e meio de altura e calça o 34. Terá morrido com uma única facada no coração, há menos de oito meses. A família acredita que pode ser Isabel.
A atriz pediu ainda, no caso de os seguidores terem alguma informação útil, que contactassem a família. Na altura, a atriz Noémia Costa, para quem Beatriz também trabalhava, juntou-se aos esforços. Ontem, à hora do fecho desta edição, o cadáver ainda não tinha sido identificado, mas há coincidências inegáveis. Isabel Lima, de 42 anos, 1,56 m de altura, foi vista pela última vez nos Caminhos de Santiago, perto de Vigo, com um peregrino.
O corpo da mulher encontrado domingo dentro de uma mala, naquela cidade, tem cerca de metro e meio de altura e calça o 34. Terá morrido com uma única facada no coração, há menos de oito meses. A família acredita que pode ser Isabel.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt