Atuação de Madonna na Eurovisão em risco
A cantora anunciou, em abril, que iria atuar na final do festival da canção.
A atuação de Madonna na final do Festival Eurovisão da Canção, em Israel, ainda não está garantida, já que faltam apenas quatro dias e a cantora ainda não assinou o contrato.
A estrela anunciou, em abril, que iria cantar duas músicas durante o intervalo da final do concurso, que se realiza dia 18 de maio em Tel Aviv. Apesar de Madonna ter avançado com a informação, o supervisor executivo da Eurovisão, Jon Ola Sand, assegurou à BBC que ainda não havia qualquer artista garantido. "Não chegámos a nenhuma decisão final", contou.
"Nós temos um artista que gostaria de atuar no festival, e que nós gostariamos de receber no nosso palco. (...) Estamos a negociar, mas se não houver contrato assinado esta semana ela não estará em palco". Segundo o jornal 'Jerusalem Post', a cantora vai chegar a Israel amanhã, 15 de maio, num jato privado.
Na atuação que Madonna está a preparar para sábado, as músicas deverão incluir uma mensagem política. A performance, que custou cerca de 900 mil euros, será paga pelo bilionário Sylvan Adams, de acordo com o canal de televisão Sky News.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt