Avó de Sara Norte arrasa Cristina Ferreira: "Só vai ficar satisfeita ao ficar só ela à frente de uma TVI destruída"
Eugénia Gaspar mostrou a sua revolta pelas escolhas da apresentadora
Eugénia Gaspar, avó de Sara Norte, não poupou críticas a Cristina Ferreira. A mãe de Carla Lupi recorreu às suas redes sociais para mostrar a sua revolta pelos últimos acontecimentos na TVI, nomeadamente a saída de Fátima Lopes, e acusa a diretora de Entretenimento e Ficção de Queluz de Baixo de querer destruir o canal.
"Falta na TVI a senhora da foto [Fátima Lopes] e muitas outras e outros, pois desde que a senhora Cristina Ferreira se convenceu ser a dona da TVI, despediu os melhores para sua satisfação. Eu não vejo desde aí tal canal, desculpe-me quem merece e ainda o suporta", começou por escrever.
"A Cristina só vai ficar satisfeita, eventualmente, ao ficar só ela à frente de uma TVI destruída! O que se lamenta e muito pelas boas pessoas competentes despedidas ou levadas a isso por não poderem suportar tanta humilhação, e pela TVI, que já foi um bom canal", finalizou.
Recorde-se que Fátima Lopes colocou um ponto final na sua colaboração com a TVI, ao final de 10 anos, por não se sentir feliz. "A Beatriz disse-me: 'Estás feliz? se nao estás feliz está na altura de mudar. Termos uma vida muito boa à custa da infelicidade da nossa mãe, não vale a pena. Estava infeliz", revelou a apresentadora em conversa com Júlia Pinheiro.
Recentemente, a TVI tentou apresentar uma proposta a Fátima Lopes para regressar ao canal, mas esta não se mostrou disponível.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt