Bad Bunny fatura como poucos... em cuecas
Artista de 31 anos assinou uma nova campanha para a Calvin Klein.
Não é só por causa da música que Bad Bunny vai enchendo os bolsos e ganhando o estatuto de grande artista do momento. Porque fama chama dinheiro, o rapper porto-riquenho, de 31 anos, foi convidado para fazer a nova campanha da Calvin Klein. Resultado: em menos de 48 horas, a parceria gerou um impacto mediático de 7,3 milhões de euros. As contas são da plataforma Launchmetrics.
A campanha, da autoria do fotógrafo Mario Sorrenti, somou ainda 56 milhões de visualizações e 3,7 milhões de ‘likes’ no Instagram e TikTok.
As parcerias de Bad Bunny com as grande marcas não são recentes. O artista, que tem cerca de 47 milhões de seguidores no Instagram, também já teve o seu nome associado a marcas como Adidas ou Gucci.
Os cifrões e os milhões andam de volta de Bad Bunny. De recordar, que o músico toca a 26 de maio de 2026 no Estádio da Luz, em Lisboa, e os preços dos bilhetes até assustam. Os ingressos mais baratos, para o 3º anel da bancada sul, estão à venda por 70 euros, ao passo que os mais caros custam cerca de 545 euros e fazem parte de um pacote VIP.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt