Bad Bunny fatura como poucos... em cuecas

Artista de 31 anos assinou uma nova campanha para a Calvin Klein.

27 de maio de 2025 às 08:30
Bad Bunny Foto: Chris Pizzello/ AP
Bad Bunny Foto: Jason Koerner/Getty Images
Bad Bunny Foto: REUTERS

1/3

Partilhar

Não é só por causa da música que Bad Bunny vai enchendo os bolsos e ganhando o estatuto de grande artista do momento. Porque fama chama dinheiro, o rapper porto-riquenho, de 31 anos, foi convidado para fazer a nova campanha da Calvin Klein. Resultado: em menos de 48 horas, a parceria gerou um impacto mediático de 7,3 milhões de euros. As contas são da plataforma Launchmetrics.

A campanha, da autoria do fotógrafo Mario Sorrenti, somou  ainda 56 milhões de visualizações e 3,7 milhões de ‘likes’ no Instagram e TikTok.

Pub

As parcerias de Bad Bunny com as grande marcas não são recentes. O artista, que tem cerca de 47 milhões de seguidores no Instagram, também já teve o seu nome associado a marcas como Adidas ou Gucci.  

Os cifrões e os milhões andam de volta de Bad Bunny. De recordar, que o músico toca a 26 de maio de 2026 no Estádio da Luz, em Lisboa, e os preços dos bilhetes até assustam. Os ingressos mais baratos, para o 3º anel da bancada sul, estão à venda por 70 euros, ao passo que os mais caros custam cerca de 545 euros e fazem parte de um pacote VIP. 

Pub

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar