Bad Bunny veste camisola produzida em Portugal no intervalo da Super Bowl

Sweater com o número 64 foi fabricada por uma empresa têxtil de Santo Tirso.

10 de fevereiro de 2026 às 12:03
Bad Bunny veste camisola produzida em Portugal no intervalo da Super Bowl. Foto: Morry Gash
Bad Bunny no Super Bowl
Bad Bunny no Super Bowl Foto: AP
Atuação de Bad Bunny no Super Bowl anima o público
Bad Bunny no Super Bowl Foto: AP

1/5

Partilhar

Bad Bunny levou a América, toda a América, ao intervalo do Super Bowl... e também um pouco de Portugal. O músico porto-riquenho, um dos maiores nomes da atualidade, vestiu um conjunto Zara durante a atuação, elevando a fast fashion a um dos maiores palcos do mundo. E uma das peças do visual foi produzida no nosso País.

Durante a atuação, o cantor enevergou um look todo em branco pensado em parceria entre a marca espanhola e os seus estilistas pessoais. O elemento central, a sweater com o número 64, foi fabricada pela Sidi, uma empresa têxtil criada no Porto em 2005 e cuja fábrica está localizada em Santo Tirso.

Pub

Foi a própria empresa quem, após a atuação, divulgou a sua autoria da peça de roupa nas redes sociais.

Na publicação, a empresa divulgou ainda a mensagem de agradecimento que Benito Ocasio (nome verdadeiro do artista) endereçou.

Pub

"Obrigado pelo tempo, pelo talento e pelo coração que puseram nisto. Obrigado por o terem tornado real. Este espetáculo também foi vosso. Espero que o apreciem", pode ler-se, terminando com a promessa "vemo-nos em breve", numa possível alusão ao concerto duplo que Bad Bunny tem agendado no Estádio da Luz, nos dias 26 e 27 de maio.

Certo é que este terá sido o momento de maior exposição da empresa portuense, com a peça por si produzida a ser vista em todo o mundo: 135 milhões de pessoas ao vivo e outras 39 milhões de visualizações no YouTube nas horas que se seguiram à atuação. Uma montra que, quem sabe, poderá levar a voos maiores.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar