Bailarino do 'Dança com as Estrelas' torna-se agente da PSP e critica quem não cumpre regras da DGS
André Branco deixou a dança para se dedicar à profissão de agente da autoridade e mostra a sua revolta com as pessoas que não cumprem as medidas impostas
André Branco tornou-se conhecido pelo público português em 2013, integrando o leque de bailarinos profissionais do programa da TVI, 'Dança com as Estrelas'.
Mas foi em 2018 que André trocou o sonho da dança pela PSP (Polícia de Segurança Pública) e tornou-se agente da autoridade.
Face à crise que o Mundo atravessa com a pandemia de Covid-19, o ex-bailarino reagiu nas redes sociais e usou os seus mais de 45 mil seguidores para deixar uma severa mensagem a todos aqueles que não cumprem as medidas impostas pelo Governo.
"Agradeço, como um dos elementos na linha da frente, as tuas palmas mas dispenso a tua hipocrisia. Não precisas de bater palmas aos profissionais de saúde se todos os dias tens comportamentos que lhes vai dar mais trabalho e mais dias sem ver a família", escreveu o agente da PSP na legenda da uma fotografia da bandeira nacional.
André Branco revelou ainda que, tal como outros agentes da PSP, também tomou a decisão de abandonar a sua casa para proteger a sua família. "Nós estamos a sair de casa das nossas famílias, para não os contaminar. Eu hoje saí da minha, pensa nisto...", revelou André mostrando a sua revolta e indignação.
Também a atriz Débora Monteiro já manifestou publicamente a sua revolta com o incumprimento das medidas de segurança:
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt