Banderas nega separação de Melanie Griffith

O actor espanhol desmente que esteja a planear deixar a mulher, caso ela não consiga recupera após sair da clínica de reabilitação

06 de setembro de 2009 às 14:29
importa Foto: Brainpix
Partilhar

António Banderas negou peremptoriamente os rumores segundo os quais ele estaria a pensar em deixar Melanie Griffith, caso ela não consiga recuperar após sair da clínica de reabilitação onde está internada há cerca de três semanas devido a problemas relacionados com a dependência de álcool, drogas e analgésicos.

'Ela está a levar as coisas muito bem. Na verdade, pouco do que tem sido divulgado pela Imprensa sobre o assunto corresponde à verdade. No que diz respeito à nossa relação, quero deixar claro que não tenho quaisquer intenções em deixá-la', afirmou o actor espanhol de 49 anos, lançado na indústria do cinema ao lado de Penélope Cruz pelo lendário cineasta madrileno Pedro Almodóvar. 'Vou continuar ao lado da minha família e da minha mulher, que amo muito', acrescentou.

Pub

Segundo avançou uma rede de televisão norte-americana, não terá sido a actriz de 52 anos, filha da mítica ex-modelo e também actriz Tippi Hedren, quem tomou a iniciativa de pedir ajuda à famosa clínica de Utah, que tem servido de refúgio para muitas celebridades a braços com problemas semelhantes, como chegou a ser noticiado aliás, mas sim o próprio protagonista de 'A Máscara de Zorro'.

De acordo com uma fonte próxima do actor nascido em Málaga, Banderas terá desabafado que não aguenta mais o comportamento neurótico de Griffith, como por exemplo comer apenas alimentos amarelos.

António está casado desde Maio de 1996 em segundas núpcias com Melanie, com a qual tem uma filha, Stella Banderas, que completa 13 anos de idade no final deste mês.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar