Banheira de gelo e chá de urina fazem parte de ritual de Madonna

Cantora surpreendeu os fãs ao mostrar processo que a ajuda a recuperar depois de cada espetáculo.

20 de novembro de 2019 às 01:30
Madonna Foto: Instagram
Partilhar

Não há nada mais revigorante do que um banho gelado seguido de uma chávena de urina! Pelo menos para Madonna. A cantora de 61 anos, que continua em digressão com ‘Madame X’, surpreendeu os fãs com um vídeo em que revela a forma bizarra como recupera de um espetáculo ao vivo.

"Vamos começar um desafio de gelo? É o melhor tratamento para os meus hematomas", afirma Madonna no início do vídeo. Depois brinca com o bailarino Ahlamalik Williams, de 25, também apontado como seu namorado, antes de iniciar a entrada numa banheira cheia de gelo.

Pub

Depois de muita hesitação, Madonna consegue finalmente submergir as pernas na água gelada, ao mesmo tempo que Williams a tenta distrair (e aquecer) com uma pequena coreografia. Pouco depois, a cantora, já fora da banheira, mostra as pernas vermelhas. "Para vocês verem como está frio", afirma. O namorado diz: "Muito, muito respeito".

O vídeo termina com Madonna a beber o que parece ser chá. "É muito bom beber urina depois de sair de uma banheira gelada", afirma, deixando os seguidores a interrogar-se se estava a falar a sério.

Pub

A imersão em gelo (crioterapia) é um método utilizado por atletas para diminuir as dores no corpo e a reduzir hematomas, que entretanto ganhou fama entre celebridades.

Existe, também, a urinoterapia, que consiste em beber a própria urina para curar doenças. 

Ronaldo adepto do frio

Pub

Cristiano Ronaldo mandou instalar uma criosauna de 45 mil euros na sua casa de La Finca, quando jogava no Real Madrid. O aparelho permitia-lhe realizar tratamentos à base do frio – chegam a ser utilizadas temperaturas de menos 200 graus por alguns minutos. A crioterapia melhora a circulação e reduz a taxa metabólica.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar