Bárbara Bandeira contrata guarda-costa após ser perseguida
Jovem cantora decidiu garantir a sua segurança e bem-estar.
Bárbara Bandeira sofreu um verdadeiro pesadelo ao aperceber-se da perseguição exaustiva de um admirador. A jovem utilizou as redes sociais para denunciar o tormento que dura há mais de ano e meio, revelando apenas características físicas do fã.
Volvidos quase três meses, a cantora assume que contratou um guarda-costas para salvaguardar eventuais contratempos: "Trata-se de um senhor que já trabalhava comigo há muito tempo mas como motorista. Soube que ele tinha formação em defesa pessoal e contratei-o também para ser meu segurança. Juntei o útil ao agradável".
Tal como a 'Vidas' noticiou em exclusivo, Bárbara fez uma participação às autoridades logo após o relato assutador aos fãs.
"Andei assustada, passei noites sem dormir, mesmo assim, não quis dizer quem ele é. Optei por não revelar quem é o rapaz para ele não ser vítima de bullying na terra onde vive."
Segundo a 'Vidas' apurou, o "perseguidor" da filha de Rui Bandeira vive no Norte do País. Viajou de propósito até à Margem Sul, há cerca de ano e meio, para participar numa sessão de autógrafos no Almada Fórum. Foi depois disso que o pesadelo começou.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt