Bárbara Bandeira inconsolável com a morte da amiga Sara Carreira: "Correm-me as lágrimas pela cara de tanto me lembrar de ti"

Cantora escreveu um texto para a filha de Tony Carreira.

08 de dezembro de 2020 às 12:12
Sara Carreira e Bárbara Bandeira
Sara Carreira e Bárbara Bandeira
Sara Carreira e Bárbara Bandeira

1/3

Partilhar

Bárbara Bandeira dedicou palavras emocionadas a Sara Carreira, uma das suas melhores amigas.

"E assim te tiraram de mim, de nós. E assim todas as palavras que eu podia ter dito se resumem ao impossível. E assim as respostas para as minhas perguntas não chegam, nem as tuas. E assim os planos passam a ser só uma fração de memória de tudo o que foi e querias que tivesse sido", começou por escrever a cantora.

Pub

"E assim me resumo à tua vontade, tentando ser o que querias que eu fosse. E assim tento cuidar dos teus, do teu, primeiro e último amor. E assim o amor dele vê-se arrancado como se de um espinho se tratasse", acrescentou.

"E assim nos apercebemos que até a rosa mais bonita do mundo teve um espinho. E assim te descrevo. E assim me correm as lágrimas pela cara de tanto me lembrar de ti, do quão bonita és

Pub

"E assim nos apercebemos que até a rosa mais bonita do mundo teve um espinho. E assim te descrevo. E assim me correm as lágrimas pela cara de tanto me lembrar de ti, do quão bonita és. E assim me nego a dizer que eras. E assim digo que te amo, que te amei e que te vou amar até que o meu último suspiro me leve ao teu encontro", concluiu.

Bárbara Bandeira foi uma das primeiras pessoas a chegar ao Hospital de Santarém, no sábado, no dia do acidente que vitimou a filha de Tony Carreira, aos 21 anos.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar