Bárbara Guimarães perde advogado no caso que envolve Carrilho
Apresentadora foi ‘abandonada’ por Pedro Reis e processo sofre atraso na Justiça.
O processo em que Bárbara Guimarães acusa Manuel Maria Carrilho de violência doméstica sofreu um novo revés. Pedro Reis, o advogado que representava a apresentadora há cinco anos - desde a separação do casal em 2013 -, abandonou o caso e esta viu-se obrigada a encontrar um novo defensor, que, a partir de agora, será José António Pereira da Silva.
Assim, a reabertura do processo, que estava agendada para esta quarta-feira, foi adiada para dia 30 deste mês, uma vez que o novo advogado de Bárbara já tinha compromissos profissionais aos quais não podia faltar.
A estrela da SIC, que foi operada recentemente a um cancro na mama, e o político vão encontrar-se novamente em tribunal para se pronunciarem sobre um episódio concreto, em que Bárbara acusa o ex-marido de a ter atirado das escadas.
A apreciação deste facto foi o único recurso que o Tribunal aceitou.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt