Baterista dos Tokio Hotel agredido

Gustav Schafer foi atingido com uma garrafa na cabeça no meio de uma briga numa discoteca alemã

16 de julho de 2009 às 11:06
importa Foto: Brainpix
Partilhar

Gustav Schafer, de 23 anos, baterista da popular banda alemã Tokio Hotel, teve de levar vários pontos na cabeça após ter sido agredido com uma garrafa durante uma briga na discoteca The Club em Magdeburgo, no Leste da Alemanha, cidade de que os membros do grupo são originários.

O músico foi atingido por uma garrafa perdida atirada por um desconhecido, o que lhe provocou um corte na cabeça de dois a três centímetros. Gustav Schafer teve de ser transportado de ambulância para o hospital central daquela cidade, onde pouco depois, após os tratamentos médicos, lhe deram alta.

Pub

A polícia local desconhece os motivos da agressão e limitou-se a confirmar a queixa que entretanto foi apresentada por Schafer.

Recorde-se que este não foi o primeiro incidente de violência que envolve os membros da banda alemã. Pelo contrário, nos últimos meses os Tokio Hotel têm aparecido com frequência nos media e sempre pela via do escândalo. Um exemplo relativamente recente foi registado em Abril último, quando uma adolescente que queria tirar fotos com o guitarrista Tom Kaulitz terá sido agredida pelo próprio músico.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar