Cabeleireiro Beauté com o negócio em risco
Marca de cabeleireiro vai a leilão por dívida a credor.
Uma dívida a um credor está a colocar em risco o negócio de Eduardo Beauté. Devido ao incumprimento, o conhecido cabeleireiro dos famosos pode agora perder a sua marca, que vai a leilão como forma de saldar a dívida.
No e-leilões [site oficial da Ordem dos Solicitadores no qual se vendem bens executados por dívidas], é possível ver que o leilão da marca Eduardo Beauté termina a 5 de julho e que, até agora, a licitação mais alta foi de 2525 €.
Apesar de no site a marca ainda estar disponível para leilão, ao CM Beauté garante que não vai deixar cair o negócio. "Tudo está a ser tratado pelos meus advogados e eu já recuperei a marca, por isso brevemente irá deixar de estar disponível no site", começa por explicar, esclarecendo que não está em crise.
"São coisas que acontecem a um empresário, há dias menos bons, como todos sabem. Este caso é decorrente de uma dívida a um credor e claro que, nestas situações, eles tentam ir ao que de mais valioso nós temos, que é a marca. Mas está tudo regularizado", diz.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt