Beldade seduzida por falso Ronaldo
Sophie Reade, a beldade de vinte anos que venceu o ‘Big Brother’ britânico, viveu um momento de grande desilusão quando percebeu que afinal
Sophie Reade, a beldade de vinte anos que venceu o ‘Big Brother' britânico, viveu um momento de grande desilusão quando percebeu que afinal o homem com quem falava desde Outubro passado no Facebook não é Cristiano Ronaldo.
"Estou muito assustada. Esse homem sabe muitas coisas sobre mim. Não sei como é que alguém é capaz de fazer uma coisadestas", revelou, confessando-se incapaz de sair de casa sozinha. Sophie percebeu que alguém se fazia passar por Cristiano Ronaldo no Facebook quando lhe ligou e teve a certeza de que não era a sua voz. Sophie encontrou-se pela primeira vez com CR9 há dois anos, quando ainda não era famosa.
"Conheci-o quando tinha 18 anos. Na altura ele pediu-me o número de telemóvel. Mais recentemente o agente dele contactou o meu, dizendo-lhe que Ronaldo queria encontrar-se comigo em Madrid."
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt