Ben Affleck em risco de sofrer recaída
O romance do ator com Ana de Armas pode estar a evoluir rápido demais para o ator, que está a recuperar de uma batalha contra o alcoolismo.
Aos 47 anos, Ben Affleck tem razões para estar feliz. A recuperar de uma longa batalha contra o álcool, que lhe custou o casamento, voltou a encontrar o amor nos braços de Ana de Armas, de 31.
Contudo, os amigos receiam que o romance esteja a evoluir depressa demais e que o ator possa a vir a sofrer uma recaída. "Ele não devia envolver-se numa relação enquanto não cumprir pelo menos um ano de sobriedade", diz à ‘National Enquirer’ um amigo do ator.
Affleck e de Armas apareceram nas capas de revistas depois de terem sido visto juntos de férias, primeiro em Cuba e depois na Costa Rica. De acordo com a revista, o ator está caído de amores pela atriz cubana, apesar de os amigos o terem aconselhado a reorganizar a sua vida antes de arriscar tudo numa relação.
A publicação diz ainda que a ex-mulher, Jennifer Garner, também está preocupada. "Ela espera que a Ana saiba onde está a meter-se, pois não quer ser ela a ‘apanhar os cacos’ quando Ben voltar a sucumbir ao álcool e precisar de ser novamente internado", adianta uma fonte próxima do ex-casal.
Em guerra com o vício
Ben Affleck esteve 13 anos casado com a atriz Jennifer Garner, de 47, e os dois têm três filhos - Violet, 14, Seraphina, 11, e Samuel, oito.
Mesmo separado, o ex-casal mantém uma boa relação e Garner nunca abandonou Affleck nos momentos mais difíceis, tendo sido o seu apoio durante a reabilitação. Em entrevista ao ‘Good Morning America’, o ator disse que o pai também era alcoólico. "Isso ensinou-me que é importante estar sóbrio nestes anos que são tão importantes para os meus filhos."
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt