Ben Affleck fala pela primeira vez sobre o divórcio de Jennifer Lopez
Ator assumiu que ainda está muito vulnerável com a separação.
Ben Affleck falou publicamente e pela primeira vez sobre o divórcio. Recorde-se que o ator e a atriz e cantora casaram pela primeira vez em 2004, separaram-se, e voltaram a subir ao altar em 2022, depois de 20 anos afastados. A reconciliação, porém, foi sol de pouca dura. Dois anos depois o casal anunciava o divórcio, que foi oficialmente consumado no início de 2025.
Em declarações à revista 'GQ', o ator falou, pela primeira vez, sobre os motivos, demarcando-se de conflitos. "Não há uma razão específica ou uma história escandalosa por trás do fim da nossa relação. A verdade é que se tratam apenas de duas pessoas a tentar compreender as suas vidas e as suas relações como toda a gente", começou por dizer.
"O meu temperamento é um pouco mais reservado do que o dela. Mas, assim como nos relacionamentos, nem sempre temos a mesma atitude em relação a essas coisas", enfatizou antes de partir para a ofensiva. “Você não se casa com o capitão de um navio se não gosta de viajar ”, acrescentou, metaforicamente, tentando explicar que foram as diferenças de caráter que causaram a separação.
Ben revelou também que ainda se sente demasiado "vulnerável" ao falar sobre o tema.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt