Bernardina reage aos insultos de Teresa: "Está a cavar a própria sepultura"
Antiga concorrente da 'Casa dos Segredos' disse que o problema de Teresa está na idade.
Os ânimos continuam ao rubro dentro mas também fora da casa do 'Big Brother -Duplo Impacto'. Isto porque Bernardina Brito, ex-concorrente da 'Casa dos Segredos', e Teresa Silva, atual concorrente do reality show, continuam a trocar insultos. Desta vez, foi Bibi que reagiu.
Tudo começou quando Bernardina, uma das infiltradas do programa, chamou 'víbora' à mãe de Tierry. Perante as críticas, a cabeleireira não se conteve e insultou a antiga concorrente da 'Casa dos Segredos: "É uma badalhoca, que diz asneiras a torto e a direito. Até tinha vergonha de ser aquela pessoa. Até tinha vergonha se fosse minha filha (...) Isso é que era doce uma porquinha-da-índia vem falar de mim. Porquinha-da-índia. Primeiro lava a boca, que está cheia de m****, para vir falar dos outros. Quem é que ela julga que é? Até devia ter vergonha de ser quem é".Agora, foi a vez de Bernardina comentar as 'bocas' de Teresa. Em declarações à TV7Dias, Bibi afirma ter traumatizado a progenitora de Tierry, dado que não pára de falar de si dentro da casa: "Ela bem que me insultou, mas adorei a parte do porquinho-da-índia. Adoro porquinhos-da-índia e a partir de agora fico com esse título. Já tinha ficado conhecida pela javardina e pela xaroca e adorei"."A única coisa que me custou ouvir da boca dela, que é mãe e avó, foi vir dizer que a minha mãe devia ter vergonha de ter uma filha como eu. Não se diz a ninguém. Ela só está a cavar a própria sepultura. Cada dia o buraquinho da cova está maior. Está pior que no programa anterior", acrescentou.
Bernardina não se ficou por aqui e disse que o problema de Teresa está na idade. "Ela não está a aceitar bem o facto de que os anos estão a passar. Nunca quis dizer que ela não tem direito estar ali por causa da idade dela, a idade não quer dizer nada! Mas com 50 anos já tem uma bagagem que devia fazer dela outra pessoa", rematou.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt