Betty Grafstein com novos problemas de saúde
Mulher de José Castelo Branco continua internada numa clínica em Nova Iorque.
Desde que Betty Grafstein regressou aos Estados Unidos, que continua internada numa clínica em Nova Iorque. Apesar de se mostrar cada vez melhor, a empresária está a passar um novo problema de saúde.
"Temos informação de uma amiga, que vai visitar a Betty todos os dias, que a ajuda a pentear-se, arranja-lhe as mãos, faz-lhe companhia e está cerca de seis horas por dia com a Lady Betty, que são as horas que o Roger precisa para estar fora e para se ocupar do seu trabalho", contou Ricardo Azedo no programa da CMTV, 'Noite das Estrelas'.
E acrescentou: "A Betty está bem, está muito tranquila, tem claro os seus momentos em que já não está tão lúcida como se esperaria, embora ela tenha praticamente 96 anos".
Por fim, o comentador revelou que Lady Betty ainda não superou o trauma de alegadamente ter sido empurrada. "Aquilo que ela [a amiga] mais destaca relativamente à Betty, é que tem ataques de pânico, não com medo de cair, mas com medo de ser empurrada", concluiu Ricardo Azedo.
Recorde-se que Betty Grafstein acusou o marido, José Castelo Branco, de violência doméstica, quando estava internada no Hospital CUF Cascais. Quando teve alta, o filho Roger Basile decidiu trazer a mãe de volta para os Estados Unidos e para longe do socialite português.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt