Betty Grafstein e José Castelo Branco: divórcio à vista
Mesmo sem acordo quanto à divisão dos bens e empréstimos em comum.
De acordo com a TV Guia, o divórcio entre Betty Grafstein e José Castelo Branco pode estar prestes a oficializar-se. É que de acordo com a lei, num processo de separação sem o consentimento de um dos cônjuges, o código civil reconhece que o facto do casal não viver junto há pelo menos um ano é uma causa válida para que seja oficialmente declarado o fim da união.
Ora Betty Grafstein e José Castelo Branco não estão juntos desde abril, altura em que a joalheira foi internada no Hospital CUf Cascais com várias lesões, tendo apresentado queixa por violência doméstica. Depois de vários meses internada viajou para os Estados Unidos com o filho, encontrando-se agora internada numa clínica.
Sabe-se que o 'marchant' não fala com a mulher desde que a polémica se instalou, e também não pode viajar para junto dela, por ter os passaportes confiscados no âmbito do processo. Ora tudo isto, explica a publicação, são argumentos mais que suficientes para que o divórcio se concretize. Todavia, apesar da oficialização, outras coisas ficarão pendentes de resolução, o que pode passar pelos tribunais. É que apesar de terem casado com separação de bens, Betty Grafstein e José Castelo Branco adquiriram empréstimos.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt