Betty Grafstein em choque com decisão de juiz
A reação da joalheira quando soube que José Castelo Branco podia voltar ao apartamento onde moraram.
Na última sexta-feira, 2 de maio, José Castelo Branco voltou a residir no seu apartamento em Nova Iorque, onde sempre viveu com Betty Grafstein, depois de uma decisão favorável do tribunal. Uma situação que deixou a joalheira norte-americana chocada.
Abel Dias, amigo de Betty há vários anos, falou com a ainda mulher de Castelo Branco e revelou agora que esta disse estar "chocada" por o socialite estar a viver no seu apartamento e tal lhe ter sido permitido pelo tribunal. Betty Grafstein referiu ainda a Abel Dias que está a ser "muito bem cuidada" na unidade de saúde em que se encontra desde que voltou para os Estados Unidos..
O assunto foi debatido no 'Noite das Estrelas', da CMTV. "Dentro das circunstâncias, é natural que ela esteja chocada. Ela e quase ninguém estava à espera que o José Castelo Branco conseguisse ir para Nova Iorque e que conseguisse ter acesso ao apartamento onde viveu com ela. É considerada a casa da família", explicou Daniel Nascimento, que acrescentou: "Ela deve estar-se a perguntar como é que é possível ele ter saído de Portugal, mesmo tendo medidas de coação, mesmo sendo impedido de poder viajar."
Também Teresa Guilherme se manifestou a propósito do tema. "Como é que nos Estados Unidos as coisas andaram tão depressa e aqui as coisas não andam. Se as coisas tivessem andado aqui à mesma velocidade que andam lá, eles já estavam divorciados e aí já não tinha voltado para aquela casa", sublinhou a comentadora.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt