Betty Grafstein quebra o silêncio à CMTV: "Espero que toda a gente acredite no que está a acontecer à minha volta"
Joalheira americana, que está internada numa clínica, falou em exclusivo ao 'Noite das Estrelas'.
Betty Grafstein, de 95 anos, quebrou o silêncio numa entrevista exclusiva ao programa 'Noite das Estrelas' (CMTV). Durante a visita de Abel Dias à clínica, em Nova Iorque, a joalheira falou sobre a sua situação atual e mostrou que vive fase mais serena e tranquila.
Betty Grafstein fez questão de enviar uma mensagem a todos os portugueses que a apoiaram durante o período difícil da separação de José Castelo Branco."Isto é uma mensagem de Nova Iorque para Portugal. Espero que toda a gente acredite no que está a acontecer à minha volta. Eu sou sortuda suficiente. As pessoas vêem aqui e é incrível", começou por dizer. "Não consigo descrever. Sou uma em um milhão, muito afortunada. Nem conseguem imaginar, com os amigos e com as pessoas, é absolutamente incrível", concluiu, mostrando-se grata por todo o apoio e ajuda que recebeu quando saiu de Portugal.
Atualmente, Betty Grafstein conta com o apoio de amigos e familiares que se empenham na sua recuperação e bem-estar. Além dos amigos que mantém nos EUA, a joalheira não esquece as amizades de Portugal. Abel Dias, que conhece há 40 anos, mantém-se como um dos seus confidentes.
"Estou muito feliz por estares aqui. Eu sei que disseste que vinhas, mas nunca se sabe se acontece...", disse.
Betty concluiu o vídeo mostrando que mantém o seu sentido de humor bastante apurado. "Eu adoro o Abel e ele tirou-me fotografias lindas. Espero que não fiquem invejosos", brincou.
Recorde-se que Betty Grafstein acusou José Castelo Branco de violência doméstica. Caso decorre na justiça portuguesa.
Betty Grafstein celebra 96 anos de vida no próximo dia 27 de novembro.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt