Betty Grafstein quebra silêncio sobre José Castelo Branco: "Ele deu-me tantos murros na cabeça"
A joalheira denunciou pesadelo de violência doméstica num vídeo partilhado por David Motta.
Aos 96 anos, Betty Grafstein, que se encontra internada numa clínica de reabilitação em Nova Iorque, reuniu forças para denunciar o pesadelo que viveu às mãos do marido, José Castelo Branco. Num relato chocante, na primeira pessoa, a joalheira prova que, apesar da idade e dos problemas de saúde, continua lúcida.
"Isto é um pequeno comunicado para o José Castelo Branco, que diz que não estou muito bem, que estou incoerente, que ninguém me vem ver, que estou completamente fora de mim, o que não é verdade. Tenho muitos, muitos amigos que me vêm ver. Muitas pessoas que eu conheço podem confirmar isso", garantiu, segurando nas mãos um exemplar do 'New York Daily News', para provar que o vídeo, partilhado pelo amigo David Motta no Instagram, é recente.
"Não sei porque é que fiquei tanto tempo com o José. Ele deu-me tantos murros na cabeça que fui uma idiota por ficar com ele. Acho mque tive medo... Fui uma tola, não fui esperta. Fui apanhada numa armadilha, infelizmente", acrescenta Betty Grafstein.
Veja o vídeo:
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt