Betty Grafstein sozinha em Nova Iorque
A ainda mulher de José Castelo Branco passa os dias num lar.
Betty Grafstein deixou Portugal para regressar a Nova Iorque, nos Estados Unidos, e afastar-se de José Castelo Branco, que acusou de violência doméstica o ano passado.
Roger Basile foi quem tirou a mãe do País e instalou-a numa clínica de cuidados continuados no coração da cidade norte-americana. Desde que voltou aos EUA, que a empresária parece viver uma vida feliz, repleta de amor, conforto e, principalmente, da companhia do filho. Mas nem tudo que parece é.
De acordo com a 'TV Guia', os dias de Betty Grafstein no lar são repletos de solidão. "A Betty está muito sozinha neste momento. Tirando um amigo, que mantém as visitas mais ou menos regulares, e o filho, que aparece de vez em quando, ninguém a visita. E isso é um pouco triste", contou uma fonte.
Já o estado de saúde da ainda mulher de José Castelo Branco não é mais favorável. "São 96 anos, sabemos que não é uma idade fácil, mas ela acaba por estar ali muito só. E a mobilidade está muito comprometida, passa a maior parte do tempo deitada", afirmou.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt