Beyoncé quer ensinar cosmética a mulheres toxicodependentes
A cantora abriu um salão de beleza num centro de reabilitação no bairro de Brooklyn para incentivar as toxicodependentes a iniciar uma carreira
Beyoncé Knowles abriu um salão de beleza num centro de reabilitação de mulheres toxicodependentes no bairro de Brooklyn, em Nova Iorque, para incentivá-las a iniciar uma carreira no mundo da cosmética. Chama-se Beyonce Cosmetology Center (Centro de Cosmetologia Beyonce) e está instalado no centro social Phoenix House.
"A toxicodependência é uma doença e estas mulheres não escolheram ser viciadas, mas sim vencerem o vício e tentar seguir em frente”, afirmou a cantora e actriz durante a inauguração do espaço, que contou com a presença da mãe, Tina Knowles (que também já foi proprietária de um salão de beleza no Texas), e do presidente da Câmara de Nova Iorque, Michael Bloomberg.
“A cosmética é uma área profissional bastante atraente para as mulheres. Com este centro, espero que possam aprender algo que as ajude a ter mais esperança nas suas vidas”, acrescentou a artista, casada com o rapper e produtor de música Jay-Z, que nasceu precisamente em Brooklyn.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt