'Big Brother': Cláudio Ramos acusa Sónia de ser ingrata após abandonar o programa
O apresentador do reality show mostrou-se indignado com a decisão da ex-concorrente.
Cláudio Ramos reagiu com revolta à decisão de Sónia Jesus, que abandonou o 'Big Brother' no passado domingo.
O apresentador do reality show não esconde que achou que foi uma "ingratidão" da parte da agora ex-concorrente.
"Não gosto que a Sónia tenha desistido. Acho uma ingratidão desistirem de um jogo. Concorreram 17 mil pessoas, foi uma seleção dura. Escolhemos 50 pessoas para o casting final, depois selecionámos as que iam entrar aqui, porque achámos que são as melhores, e elas desistem", começou por admitir à 'TVMais'.
"Acho um erro qualquer pessoa sair. Fico lixado quando desistem. Não há nada que os leve a sair", continuou, realçando algumas privilégios dos concorrentes desta última edição.
"Eles têm uma coisa como outros em programas anteriores nunca tiveram. Têm vista para o mar, uma casa como eu não tive. Ninguém, aliás. Eles têm, se for necessário, apoio psicológico dentro da casa", disse ainda o rosto da estação de Queluz.
Sónia foi uma das concorrentes mais polémicas dentro da casa e não aguentou a pressão que sentia. A nortenha já desabafou, no 'Você na TV', sobre a experiência no programa.
Recorde-se que durante a emissão do 'Big Brother' na qual Sónia decidiu sair, a mãe da jovem, Esperança, discutiu com Cláudio Ramos.
Após a desistência de Sónia do 'Big Brother', também Jessica tem ameaçado abandonar o desafio.
A jovem está nomeada com Daniel Guerreiro, Noélia e Soraia. Um dos quatro sairá no próximo domingo.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt