Copos, pontapés e bancos proibidos: as expulsões mais polémicas do 'Big Brother'
Catarina Miranda não foi a única concorrente a ser expulsa de um reality show da TVI devido a comportamentos inapropriados...
A grande protagonista da mais recente edição do ‘Big Brother’, Catarina Miranda, foi expulsa do reality show da TVI. A decisão partiu da produção e do canal, e foi anunciada numa emissão especial conduzida por Cláudio Ramos, após a antiga concorrente ter tido uma discussão acesa com João Oliveira, que teve efeitos inesperados.
A chef levantou-se irritada da mesa e atirou um copo de vidro para o chão. Um dos estilhaços atingiu o braço de Gabriel, que ficou a sangrar. Foi David Maurício que ajudou o engenheiro agrónomo e lhe removeu o estilhaço do braço. Com muita polémica à mistura, Miranda acabou por abandonar a casa.
Contudo, esta não foi a primeira vez (e muito provavelmente não será a última) que um concorrente sai de um reality show da TVI devido a comportamentos inapropriados. Logo na primeira edição do ‘Big Brother’, em 2000, recorde-se Marco Borges atingiu Sónia Veiga com um pontapé na barriga após uma discussão e acabou por ser obrigado a sair do jogo, numa decisão tomada de mútuo acordo com a Endemol.
Mais tarde, em 2010, na primeira edição da ‘Casa dos Segredos’, Vítor Rangel armou uma cena de ciúmes e puxou os cabelos à namorada, Ana Isabel, e ainda atirou um banco contra Joana Janeiro e uma bebida a Hugo Felgueiras. Foi expulso, claro.
Bruno Savate, que recentemente entrou no ‘Desafio Final’, foi expulso da ‘A Quinta - O Desafio’ por ter apertado o pescoço a Daniel Gregório depois de se ter exaltado com Larama e Liliana Filipa, numa edição que também teve a saída precoce de Pedro Capitão por agressão a Pedro Barros. E estes são apenas alguns exemplos...
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt