‘Big Brother’: Mãe de Sónia apela à produção para deixar a filha sair
Mãe da concorrente não está satisfeita com sanção da filha.
Sónia Jesus está no centro da polémica que tem dado que falar esta semana no ‘Big Brother’. Depois de ter protagonizado uma discussão acesa com Noélia e de ter feito um comentário polémico, que levou à sua nomeação direta e à perda do título de líder da semana, a concorrente ameaçou sair do programa.
"Que vergonha. O que é que eu vim para aqui fazer? Desculpem ter vindo aqui. Não sei o que vão sofrer lá fora com isto. Já viram a dimensão que isto pode ter? As minhas filhas estão lá fora a sofrer e eu não disse nada por mal", disse a concorrente do norte, em lágrimas.
Quem não gostou da sanção que a Sónia levou, foi a mãe da concorrente, que esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, no ‘Você na TV’.
"Fiquei muito triste, muito revoltada, porque a minha filha não é a pessoa que estão a julgar, aliás, temos amigas brasileiras que vendem no cais de Gaia e todos nos damos bem", disse Esperança, mãe de Sónia.
"Peço por favor que deixem a minha filha vir embora porque isto está a pôr toda a família nervosa, ontem a nossa vontade era ir para a Ericeira buscar a minha filha", apelou.
"A minha filha não ofendeu as brasileiras, sabemos que no Brasil há favelas. Ela podia ter dito: ‘As brasileiras são fogo’. Quando dizemos assim: ‘As minhas netas são da raça da avó’, ‘isso não é ofença’", afirmou.
O noivo da concorrente também entrou na conversa e deu a sua opinião: "Achei mal o que fizeram".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt