'Big Brother': Teresa arrasa relação de Daniel Guerreiro e Soraia
Ex-cabeleireira não acredita na relação entre os dois concorrentes.
Após ter atacado a relação de Ana Catharina e Diogo, afirmando que a mesma era "jogo", a concorrente mais velha da casa voltou a tecer críticas. Desta vez, as vítimas foram Daniel Guerreiro e Soraia, que no início desta semana trocaram beijos apaixonados.
Na última quarta-feira, dia 9 julho, a concorrente esteve no confessionário e partilhou a sua opinião sobre a relação dos dois concorrentes, afirmando que esta não passa de uma mera jogada, sobretudo da parte de Daniel Guerreiro.
"A análise que eu faço é: teve todo o tempo do mundo", começou por dizer referindo-se ao hipnoterapeuta.
"Sentiu-se abanado na última nomeação, sentiu-se melindrado, houve aquela conversa no sofá em que ele teve que tomar partido e ele deu a carta principal dele, que é aquilo que ele tinha para dar, que é ele próprio à Soraia", acrescentou.
Veja aqui o vídeo:
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt