Blake Lively processa ator de 'Isto Acaba Aqui' por assédio sexual
Atriz alega que Justin Baldoni teve "um comportamento selvagem" nas filmagens.
Blake Lively declarou guerra a Justin Baldoni, com quem contracenou em 'It Ends with Us - Isto Acaba Aqui' e que também é o realizador do filme. A atriz, de 37 anos, acusa-o de assédio sexual, de ter um "comportamento selvagem" em estúdio e o que ela afirma ser um "esforço coordenado para destruir a sua reputação". Já a equipa de Baldoni diz que as alegações não passam de uma falsa tentativa de reabilitar sua popularidade.
De acordo com o processo, a que o TMZ teve acesso, as coisas ficaram feias durante as filmagens e houve uma reunião geral para abordar o que a atriz alega ser um "ambiente de trabalho hostil". Ryan Reynolds, marido de Blake, estava entre os presentes.
O processo refere as exigências feitas pela atriz por causa da conduta de Baldni. Entre elas: "não mostrar vídeos ou imagens de mulheres nuas a Blake", "não mencionar o suposto 'vício em pornografia' antigo de Baldoni", "não discutir conquistas sexuais à frente de Blake e outros membros da equipa", "não voltar a mencionar a genitália do elenco e da equipa", "não questionar o peso de Blake" ou "não voltar mencionar o pai morto de Blake".
Há ainda a exigência de que "não sejam acrescentadas mais cenas de sexo, sexo oral ou clímax".
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt