‘Bomba’ inglesa suspira por Bruno Fernandes

Adepta de 23 anos recebeu o craque português em Inglaterra com uma mensagem de boas-vindas escrita no peito.

11 de fevereiro de 2020 às 01:30
Lucy Nicholson é a adepta mais sexy do Manchester United
Lucy Nicholson é a adepta mais sexy do Manchester United
Lucy Nicholson é a adepta mais sexy do Manchester United
Bruno Fernandes e Ana Pinho Foto: Direitos Reservados

1/4

Partilhar

Bruno Fernandes recebeu um incentivo especial na sua chegada ao Manchester United. É que uma das adeptas mais fervorosas e também mais ousadas do clube, Lucy Nilcholson, escreveu no decote "Bem-vindo Bruno" e divulgou uma fotografia do resultado final nas redes sociais.

A inglesa de 23 anos, que conta com mais de meio milhão de seguidores no Instagram, faz sucesso com as produções de moda que faz com o equipamento do clube, nas quais as suas curvas estão sempre em evidência. E a contratação do antigo jogador do Sporting não lhe foi indiferente. No Twitter foi mostrando que estava a par das negociações e ficou radiante quando tudo se concretizou.

Pub

Além da receção calorosa de Lucy, Bruno Fernandes conta com o apoio incondicional da mulher, com quem está desde os tempos de escola. Ana Pinho ainda se está a adaptar às mudanças nas rotinas da família, no entanto, é certo que estará ao lado do companheiro, com quem tem uma filha, Matilde, de três anos, nesta nova fase.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar